Aulão da Madrugada 12 Anos: Informática e Tecnologia para Carreiras Policiais

MATERIAL ESPECIAL

Aulão da Madrugada 12 Anos: Informática e Tecnologia para Carreiras Policiais

Professor Deodato Neto conduz aula especial com questões estratégicas e temas atuais de tecnologia, segurança da informação e investigação digital.

16 de setembro de 2026 • Professor Deodato Neto

O Aulão da Madrugada chega a uma edição especial de 12 anos com uma aula voltada para candidatos que estão se preparando para concursos públicos, especialmente para carreiras policiais.

Nesta edição, o Professor Deodato Neto trabalha questões de Informática e Tecnologia envolvendo assuntos atuais e importantes para provas de concursos, unindo resolução de questões, análise dos conteúdos e explicação objetiva.

Material especial: a aula conta com um PDF preparado para acompanhamento, contendo 5 questões de alto nível e conteúdos ligados à investigação tecnológica, segurança da informação e proteção de dados.

Conteúdos abordados no Aulão

  • Criminologia Digital e Perfil do Criminoso
  • Inteligência Cibernética, Logs e OSINT
  • Phishing, Ransomware e Backup em Nuvem
  • DNS, Firewall, VPN e Resposta a Incidentes
  • LGPD na Investigação e Cadeia de Custódia
  • Deep Web: Indexação e Acesso
  • Ambientes Criminógenos e Vitimização Digital

Assista ao Aulão da Madrugada

Acompanhe a aula pelo YouTube e participe da transmissão. Durante o aulão, acompanhe a resolução das questões e as explicações do Professor Deodato Neto.

Estude com o material durante a aula

Para aproveitar melhor o encontro, a orientação é acessar o material antes ou durante a transmissão e tentar resolver cada questão antes da explicação do professor.

Dessa forma, o aluno consegue identificar os pontos que ainda precisa revisar e acompanhar a correção de maneira mais ativa.

A aula é ao vivo. A aprovação é o foco. Professor Deodato Neto • Informática para Concursos Públicos